Voltar às Notícias

PPR e 4 Mov Assessoria renovam parceria e lançam desafio para atletas

A Picos Pro Race renovou a parceria com a 4 MOV Assessoria Esportiva para a edição de 10 anos da maior prova de mountain bike do Norte e Nordeste. A partir desta segunda-feira, os atletas estão sendo escalados para participar de desafios de ciclismo para a Picos Pro Race. A ideia é lançar vídeos quinzenais contendo desafios para que os atletas possam realizar até o dia do evento, que acontece entre os dias 01 e 03 de julho.

Daniel Freitas, organizador da Picos Pro Race, explica que a prova tem um objetivo muito maior do que apenas a competição. “Trabalhamos o ano todo para oferecer o mundo do ciclismo para os atletas. A proposta é que eles possam conhecer o ciclismo e se desafiarem na Picos Pro Race, mas também terem o suporte para isso. Por isso, essa parceria com a 4MOV, que vem para preparar os atletas para fazerem uma prova com o suporte necessário para concluir bem o desafio”, reforçou.

A 4 MOV Assessoria Esportiva está no mercado há quatro anos, com treinamentos voltados para o ciclismo, a corrida e também para natação. Os vídeos com as orientações aos ciclistas já começam a ser lançados a partir desta segunda-feira, 04, por meio das redes sociais da Picos Pro Race (@picosprorace) e 4MOv Assessoria Esportiva (@4movassessoria). Os atletas irão receber planilhas, dicas e desafios para serem cumpridos. “Serão desafios de rodagem, altimetria, enfim, treinos que iremos passar para que o atleta possa ir se preparando até o dia da prova”, explica André Pessoa, treinador da 4MOV Assessoria Esportiva, adiantando que, os atletas que concluírem os desafios terão direitos a premiações. 

André destaca que a Picos Pro Race é uma prova que deve ser alvo para todos os ciclistas, pelo nível de organização. “A Picos Pro Race sempre foi uma prova em que eu, como ciclista, sempre admirei. Vejo que todos os detalhes são pensados para cada atleta ter uma experiência única dentro de nosso Estado. Eu, como treinador, procuro transmitir essa paixão que tenho pelo ciclismo e sempre costumo dizer que a prova que ninguém deve faltar é a PPR, porque além de uma grande festa é uma prova cheia de desafios onde todos que vão nunca se arrependem e chegam sempre mais empolgados, pois é um evento que sempre entrega tudo que promete”, reforça.

As inscrições para a Picos Pro Race podem ser feitas através do www.picosprorace.com.br. Para 2022, estão previstas 1600 vagas. Mais de 85% delas já foram preenchidas. Este ano, o evento completa 10 anos e promete muitas novidades.


Postado em 05 Abr 2022